Que tal viajar o mundo, trabalhando no que você ama e ainda recebendo por isso?

Luck Veloso Egito


Olá, sou o Luck Veloso e se você ama o que faz, tem muita vontade de viajar e tem verdadeiro fascínio por conhecer novas culturas, te convido a me acompanhar por esta viagem pessoal e quase transcendental, que começou lá quando eu tinha uns 14 anos e até hoje, vem me brindando com presentes maravilhosos. A base disso tudo? Amor à música. Foi através dela que conheci e transitei muito por lugares como Veneza, Roma, Civitaveccia, Istanbul, Izmir, Mykonos, Santorini, Rodhes, Athenas, Corfu, Katakolon, Ilha da Madeira, Barcelona e muitos outros.

Luck Veloso Veneza


Estou preparando um novo produto, que poderá te ajudar a realizar o sonho de viajar a trabalho, ainda mais neste momento crucial da humanidade, em que muitas certezas foram desfeitas. Estou preparando um material que poderá ser o divisor de águas na sua vida. Você já pensou em algum momento em trabalhar embarcado em navios de cruzeiro? Acredite, eu nunca tinha pensado nisso, até ver a grande oportunidade que é, a partir do ano de 2010, quando tive a chance de começar a trabalhar como DJ em vários cruzeiros ao redor do planeta!

Luck Veloso Croácia


Mas não é só na música que há oportunidade para esse tipo de trabalho. Os navios de cruzeiro funcionam como verdadeiros hotéis flutuantes e há neles, uma enorme gama de oportunidades! Pessoas de todos os lugares do mundo entram nesse tipo de trabalho todos os dias e conseguem mudar o rumo de suas vidas. Quero te ajudar com a minha experiência e em breve vou lançar um material em vídeo e em PDF, revelando todo o passo a passo para se conseguir o trabalho dos sonhos, viajando por países maravilhosos e claro, recebendo por isso.



Se você tem vontade de saber mais quando lançarmos o material, me escreva em veloso.luck@gmail.com ou ainda, através do meu whatsapp, Vou te adicionar à lista de espera para te avisar quando tudo estiver pronto. Aproveite e já convide alguém para embarcar nessa com você, nos falaremos em breve!


Que tal viajar o mundo, trabalhando no que você ama e ainda recebendo por isso? Que tal viajar o mundo, trabalhando no que você ama e ainda recebendo por isso? Reviewed by luckveloso on 16:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Join Us