Sascha Braemer - Um mergulho na música eletrônica de altíssima qualidade

Sascha Braemer - No Home

A internet nos possibilita verdadeiros ´voos´, muitas vezes por lugares que jamais apontamos. Foi num desses labirintos deliciosos proporcionados pelos serviços de streaming que conheci o trabalho do produtor e DJ Sascha Braemer. Bastou ouvir os primeiros acordes de "Take Off", do excelente disco "No Home" (2015) para me sentir completamente absorvido pela atmosfera proposta pelo DJ alemão.

Nascido em Berlim em 1975, Braemer tem uma assinatura totalmente própria, que o faz sobressair no mar de produções aleatórias que assolam os diversos serviços de música atualmente. O quarto álbum do produtor possui excelentes faixas, que não necessariamente foram feitas para pistas de dança, embora sua grande maioria sim. Um belo exemplo de som que cai muito bem em qualquer tipo de trilha é a faixa que dá nome ao disco, "No Home". Um som denso, intenso, que começa com um  quase sussurrado de Yasemin Kaldirim, criando uma cama lounge e deliciosamente sensual.



O clipe da faixa é rebuscado e mostra uma viagem, cujo personagem demonstra querer se libertar de amarras, enquanto relembra acontecimentos recentes e a possibilidade de novos caminhos. Assita acima e tire suas conclusões. O disco foi lançado pela Kontor Records e pode ser encontrado também na versão em vinyl, sendo vendido pela Amazon (clique aqui). Discão que conta com 16 faixas ao todo e vale muito a pena a audição. Para ouvidos exigentes.

Conheça o disco:

Sascha Braemer - Um mergulho na música eletrônica de altíssima qualidade Sascha Braemer - Um mergulho na música eletrônica de altíssima qualidade Reviewed by Luck Veloso on 22:59 Rating: 5
Postar um comentário

Recent Posts

Join Us