Victor Ruiz e um time de feras remixam Olivier Giacomotto

DJ Victor Ruiz

Por Luck Veloso - Um dos mais proativos produtores de música eletrônica do mundo, Olivier Giacomotto nos brinda com novo single com versões que incluem a do brasileiro Victor Ruiz. Desde os primeiros passos no Blues Café em Paris até chegar às pistas de todo o planeta, foi um caminho longo, mas que tem rendido ótimos resultados. Aos poucos, Giacomotto, que também utiliza os codinomes Superskank, Ohmme ou simplesmente, OG, trilhou um bonito caminho, construindo sons dentro do Tech House, Deep House e outros generos da linhagem do Techno.

Lançada em 2015, a faixa Bipolar Star ganha novas e interessantíssimas versões. Em Bipolar Star (2018 Remixes), ela ressurge em sons hipnóticos, cheios de loops vibrantes e com uma batida pesada, remetendo aos ambientes soturnos e deliciosamente enfumaçados dos clubs ao redor do globo. São três faixas, que embora distintas, imediatamente nos lembram o estílo único de Olivier, ainda que contem com as pitadas de artistas distintos em sua remontagem, que detalhamos a seguir:

Versões de Bipolar Star 2018


Victor Ruiz

A primeira, "Bipolar Star - Victor Ruiz Remix", tem 7:41 de duração e é cheia de altos e baixos, com vários climas que vêm crescendo e se transformam em outras nuances logo após as viradas. Aliás, a versão do DJ e produtor brasileiro é de longe, a mais indicada para as pistas, capturando toda a sua versatilidade e visão. Victor, que já conta com gigs em territórios internacionais, vem alcançando cada vez mais espaço no cenário da música eletrônica brasileira e mundial.


Re:Axis

A versão seguinte, "Bipolar Star - Re:Axis Remix", tira um pouco o pé do acelerador (não em termos de pitch, mas de elementos) e nos inclui em um tema mais minimalista. Re:Axis é o nome artístico de José Diego Correia. Nascido em Portugal em 1984 e iniciou o projeto em 2006. Apoiado por grandes nomes do Techno e do Minimal como Richie Hawtin, Dubfire e muitos outros, o cara vem crescendo a cada lançamento, é bom ficar muito de olho!


Picnic - Iria Torres


A terceira e última versão do single é assinada pelo duo Animal Picnic, codinome dos DJs e produtores espanhóis Daniel Banker e Inigo de La Riera.  Os caras se uniram oficialmente em 2012 e logo no ano seguinte, iniciaram a desbravar as noites de Ibiza e aí caíram no gosto da crítica especializada e do público. A ambientação criada para Bipolar Star soa bem diferente das anteriores, remetendo aos espaços europeus onde o Techno prevalece na raiz da composição. Vale muito a pena a audição das três faixas, insira no case que será pista cheia na certa!

Conheça melhor o trabalho dos produtores:

Victor Ruiz e um time de feras remixam Olivier Giacomotto Victor Ruiz e um time de feras remixam Olivier Giacomotto Reviewed by Luck Veloso on 13:20 Rating: 5
Postar um comentário

Recent Posts

Join Us