Ace & The Sandman revisitam Chicago no 12 polegadas remasterizado Let Your Body Talk


Quem presenciou o surgimento das primeiras tracks de House Music lá nos primórdios dos anos 1980 encontrará ecos de muitos sons na faixa "Let Your Body Talk", do Ace & The Sandman. Ali podemos respirar o mais puro ar musical da Chicago, lá da introdução do estilo que consagrou nomes como Frankie Knuckles, Ron Hardy, Arthur Baker e uma enorme lista que segue. A faixa título, além da sonoridade retrô, tem samplers de "Dance Dance Dance" do Chic - A versão remasterizada, lançada em 2018, ganhou maior peso e lipeza sonora.

Veja como foi a vinda de Nile Rodgers e Chic no Rock in Rio

Com menos elementos porém com uma sonoridade única, a faixa nos remete àqueles tempos, onde as produções eram mais enxutas, com mais efeitos robóticos e com uma enorme sensação de descoberta a cada botão, a cada vocal. Recomendada para um público entendedor do assunto, o 12 polegadas vem com três tracks: "Let Your Body Talk" (7:11), "Aint That Somethin" (7:45) e "Shakin Room" (6:01). Deliciosamente retrô. Recomendo ouvir com uma boa bebida e um fone poderoso, ou na pista de dança próxima!
Ace & The Sandman revisitam Chicago no 12 polegadas remasterizado Let Your Body Talk Ace & The Sandman revisitam Chicago no 12 polegadas remasterizado Let Your Body Talk Reviewed by Luck Veloso on 15:20 Rating: 5
Postar um comentário

Recent Posts

Join Us