Coachella 2018 terá Chris Liebing, Motor City Drum Ensemble e ainda Beyoncé e Eminem


O Coachella Valley Music and Arts Festival anunciou os headliners para a edição 2018. Beyoncé confirmou a apresentação deste ano, já que havia sido cotada em 2017 mas devido à gravidez, não pôde se apresentar. Outros grandes nomes estão certos para o evento como o rapper Eminem, David Byrne, Vince Staples e outros nomes tão poderosos em outros estilos como Chic & Nile Rodgers (que fizeram uma apresentação bombástica no Rock in Rio 2017) e muitos outros.

Um dos destaques do festival para quem gosta dos sons mais alternativos será o A Perfect Circle, grupo formado em 1999 pelo vocalista do Tool, Maynard James Keenan e pelo guitarrista Billy Howerdel e ainda, nomes como War on Drugs, SZA, St. Vincent e Angel Olsen. Para quem ama as batidas eletrônicas, o line up contará também com o monstro das pick ups Chris Liebing com seu set devastador e o Motor City Drum Ensemble, projeto super reconhedido do produtor alemão Danilo Plessow. O Coachella acontecerá no lugar de sempre, em Indio, na Califórnia, nos dias 12, 13 e 14 de abril. Confira o line up completo no site oficial e prepare as malas, valerá a pena!
Coachella 2018 terá Chris Liebing, Motor City Drum Ensemble e ainda Beyoncé e Eminem Coachella 2018 terá Chris Liebing, Motor City Drum Ensemble e ainda Beyoncé e Eminem Reviewed by Luck Veloso on 10:00 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us