Set perfeito para uma festa com Donald Trump e Kim Jong-un


Existem alguns sets, ou sequencias mixadas, como você preferir chamar, que realmente mexem com o nosso emocional. Seja porque as faixas utilizadas neles são significativas ou, ainda, que te fazem recordar de bons momentos, pessoas interessantes que passaram pela sua vida, lugares e tudo o mais. 


Recentemente, ao conversar com o grande amigo e DJ Rafael Setta, sobre vários temas relacionados à música, fui buscar um dos meus sets antigos que havia deixado por aí na rede e dei de cara com este, que posto aqui, batizado Mix Two, provavelmente por ter nascido de alguma sequência para um dos programas da Radiocultfm.com.



Nele, abro com "Move For Me" (2008), do Kaskade, codinome de Ryan Raddon  que já se tornou clássico em várias pistas do mundo e completará dez anos em 2018. O remix feito por Deadmau5 ressalta a belíssima voz da cantora Haley Gibby (foto acima) e é uma das minhas músicas prediletas. A segunda faixa é "Song For Her", de Rian Moran. As batidas quebradas e as pitadas dub nos vocais recortados é algo que me fascina desde sempre.



Continuando o set, em seguida, vem uma gravação do ano 2000 que segue muito atual, chamada "Lost Highway", do Demon. À época, o produtor foi muito aclamado, recebendo vários pedidos para remixes de seus trabalhos, feitos por gente como Daft Punk, Mr. Oizo, Matthew Herbert e outros grandes nomes do eletrônico. Fechando a tampa do mini set, inseri o que para mim é um dos clássicos renegados (pelo grande público) do New Order. "Don´t do it". A música aparece no single americano de "Fine Time" e merece muita atenção, tanto pela sonoridade quanto pela mensagem, repetida à euxaustão: 


"DON´T PUT YOUR FINGER ON THE BOTTON!" 



Tomara que Donald Trump e Kim Jong-un escutem muito o set, principalmente esta última canção! 

Ouça abaixo o set Mix Two, com Don´t do it na sequência:


Set perfeito para uma festa com Donald Trump e Kim Jong-un Set perfeito para uma festa com Donald Trump e Kim Jong-un Reviewed by Luck Veloso on 14:49 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us