Mega Emotion, trio inglês com misturas de Indie Rock e Eletrônico

Mega Emotion em foto de Mark Hewlet
O trio Mega Emotion vem de Norwich, pequena cidade ao leste da Inglaterra, com 129 mil habitantes e que vem fazendo um som bem interessante e diferenciado. Formado or Iain Ross nas guitarras, vocais e percussão, Jan Robertson nos teclados, vocais e percussão e ainda por Lisa Horton nas programações, vocais, percussão e teclados, a turma inglesa por vezes até soa como uma banda de rock, já que usam bateria acústica sobre batidas eletrônicas. Soa Indie, porém aditivado.

Os três colocam a voz nas composições, o que de certo modo, ajuda na variação das músicas. Se não é revolucionário, pode ser bem legal para ouvir em viagens, fazer uma trilha bacana de vídeos de aventuras ou ainda, para um festival diferente dos normais, digamos assim. O grupo é recente, nascido em 2013 e já conta com vários sons rodando pelo planeta. Um dos mais legais é a versão para o clássico "La Isla Bonita", de Madonna. 

Novo single, Sick Burn:



O single "Sick Burn", lançado em novembro de 2017, desceu os beats e propôs um clima mais reflexivo. O trabalho artístico feito no vídeoclip ficou muito interessante de ser visto, para os amantes de vídeo e fotografia, com vários detalhes e tomadas em câmera lenta. O grupo gravou recentemente o seu álbum de estreia, batizado "Move M0therf*cker". Confira os trabalhos da banda no Soundcloud oficial e tire suas próprias conclusões:



Ouça o Mega Emotion:

Mega Emotion, trio inglês com misturas de Indie Rock e Eletrônico Mega Emotion, trio inglês com misturas de Indie Rock e Eletrônico Reviewed by Luck Veloso on 14:27 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us