Shep Pettibone, um cara que todos conhecem mas nem todos reconhecem


Shep Pettibone
é conhecido 
mundialmente como DJ porém ele é muito mais, sendo também produtor, empresário e em alguns casos, compositor, além de ter ajudado muitos artistas a alcançarem enorme popularidade em vários países. Com certeza você já se acabou de dançar em alguma noite ao som de algum de seus trabalhos.



O porque do post anterior, sobre a versão de Behind The Wheel, do Vosper, nasceu de uma vontade enorme de ouvir novamente um dos remixes mais poderosos que já conheci na vida: "Behind The Weel (Shep Pettibone Remix)", que ao ser lançado em dezembro de 1987, catapultou o quarteto inglês Depeche Mode para pistas de todo o mundo. Emprestei a minha versão em vinyl importado e nunca mais a recebi de volta. Não faça isso em casa!

Achei injusto não podermos ouvir esta maravilhosa obra no Spotify e foi quando em minha busca, encontrei a versão do Vosper. Os serviços de streaming ainda caminham a passos lentos na questão de direitos autorais. No meu caso, sou teimoso e eclético e ao ouvir a versão dos caras de Montreal, fiquei feliz, mas muitas pessoas simplesmente clicariam em ´sair´ e migrariam para outras plataformas até acharem o que desejavam.



O rico trabalho de Shep Pettibone deve ser reconhecido, listado e reverenciado. O cara possui uma gama tão extensa de trabalhos prestados à música, que seria chato enumerar todos os nomes aqui. Para citar apenas alguns deles, vamos então a um pequeno apanhado: Afrika Bambaata, Art of Noise, Bee Gees, Cyndi Lauper, David Bowie, Depeche Mode, Diana Ross, Duran Duran, Madonna, Pet Shop Boys, Prince, Tina Turner e mais uma infinidade de gênios. Busque por remixes de Pettibone! Com certeza terá enormes e gratas surpresas.

Ouça abaixo a verão de Pettibone para Behind The Wheel, do Depeche Mode:



Visite o site de Pettibone:


Shep Pettibone, um cara que todos conhecem mas nem todos reconhecem Shep Pettibone, um cara que todos conhecem mas nem todos reconhecem Reviewed by Luck Veloso on 13:14 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us