Behind The Wheel com Vosper renova atmosfera de clássico do Depeche Mode


O Depeche Mode é provavelmente um dos grupos de música eletrônica mais longevos que já ouvimos falar, ao lado de seus predecessores e tidos como ´pais´ do estilo, Kraftwerk. Com o enorme sucesso que alcançou na metade dos anos 1980, vieram obviamente, avalanches de grupos tendo o estilo do então quarteto de Essex, na Inglaterra,  como fonte inspiradora. 

Um projeto que venho ouvindo à exaustão, embora não tenha nenhum elemento novo e prime pela simplicidade na maneira como tratou um dos maiores clássicos do DM é o VosperA dupla, formada por Christopher Byron e Ed Vosper é de Montreal e se dedica à criação do Techno de base, aquele nascido em Detroit e difundido ao redor do planeta.

Ao recriar uma versão própria para "Behind The Wheel", pela Lamb Records, não só deu uma cara super diferente dos remixes que nós DJs veiculamos há mais de duas décadas nas pistas, mas como também injetou um modo próprio, recitando ao invés de cantar os versos da linda canção composta por Martin Gore e eternizada no vozeirão de Dave Gahan. Como fã de DM, curti bastante!

Confira e me conte o que achou:



Conheça a página oficial do Vosper no Facebook!
Behind The Wheel com Vosper renova atmosfera de clássico do Depeche Mode Behind The Wheel com Vosper renova atmosfera de clássico do Depeche Mode Reviewed by Luck Veloso on 14:12 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us