Ultra Music Festival: três dias de muita música eletrônica com estrelas nacionais e internacionais


Para quem tem muita sede de música eletrônica, ele é considerado um dos maiores festivais do planeta. O Ultra Music Festival está de volta ao Rio de Janeiro, neste feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil e quem optar por permanecer na cidade terá um line up recheado de super profissionais das pistas, que farão a festa da galera durante três dias seguidos.

O UMF rolará nos dias 13, 14 e 15 de outubro, novamente no Sambódromo carioca espaço que mostrou ser o ideal para a realização do mesmo, logo após o incidente entre a produção da festa e a prefeitura no ano de 2016, quando teve que mudar às pressas da Quinta da Boavista para o templo do samba. 

O UMF de 2016 aconteceu na Apoteose, anteriormente marcado para a Quinta da Boa Vista / foto de Luck Veloso
O line up está recheado de DJs que são grandes estrelas da música eletrônica mundial, incluindo muitos de nossos representantes brasucas, entre eles, Marcello ´Memê´ Mansur, o nosso papa da house musica, Rodrigo Vieira e ainda Roger Lyra, Leo Janeiro e Eli Iwasa, Marcelo CIC, o não menos veterano Anderson Noise e mais um monte de gente de outros países como o mestre do minimal, Richie Hawtin, ainda o rei do EDM e da molecada David Guetta, o homem do trance, Armin Van Buuren, que infelizmente teve uma apresentação no Rio cancelada recentemente mas que está confirmadíssimo para esta edição do Ultra, além do pesado som de Sasha & John Digweed e muito mais!


Prepare-se para uma super maratona, pois serão três dias seguidos, onde a ordem dos dias será a música eletrônica em suas mais variadas vertentes, no cenário que já foi escolhido como o oficial do evento, a Marquês de Sapucaí, no coração do Rio de Janeiro. É escolher o(s) dia(as) e curtir na paz, celebrando o estilo consagrado pelos mestres do Kraftwerk e ampliado pelas mãos de diversas gerações que ajudam a perpetuar os sons eletrônicos. Enjoy! 

Confira todas as atrações do UMF no site oficial!
Ultra Music Festival: três dias de muita música eletrônica com estrelas nacionais e internacionais Ultra Music Festival: três dias de muita música eletrônica com estrelas nacionais e internacionais Reviewed by Luck Veloso on 16:40 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us