Tyler Bryant & The Shakedown fervem o Palco Sunset no Rock in Rio

Tyler Bryant and The Shakedown ferveram o Palco Sunset / fotos de Cleber Junior
Provavelmente o primeiro "show de rock" da edição 2017 do Rock in Rio, Tyler Bryant and The Shakedown conseguiram angariar gradativamente a simpatia do público no Palco Sunset neste primeiro dia da segunda semana do festival. Com apenas 26 anos, Bryant nem sonhava em nascer quando pintaram os primeiros riffs que moldaram o som de sua banda atual, mas e daí? Somos um mar de referencias e influencias e é claro que pudemos ouvir muito de Led Zeppelin, AC/DC e até alguns ecos de Tool, para ser mais contemporâneo.
O baterista Caleb Crosby e o solo sobre as caixas de som / foto de Cleber Junior
O som do Texas, moldado em cima de muita guitarra e bateria, teve mais peso com a atitude mostrada por Tyler no palco. Não foi a toa que o ´garoto´ foi convidado por Eric Clapton para tocar no Crossroads Guitar Festival, ainda em 2007 e desde então, Bryant e banda vêm brindando o público ao redor do planeta com seu som rascante e cheio de vontade. A apresentação visceral, que aliás, deveria fazer parte de toda a banda de rock que se preze, teve inclusive cenas de equilíbrio, tanto do baterista Caleb Crosby, que subiu em uma das caixas de som sob o palco para tocar bumbo quanto do próprio Tyler, que não resistiu e além de subir na caixa, saltou para a área reservada, indo solar a guitarra junto à galera.

Durante cerca de uma hora, a banda mostrou no Palco Sunset que tem muito fôlego, com todos demonstrando estarem muito felizes por tocarem no festival. Ao convocar a galera para a famosa foto com o público, Tyler não escondeu a felicidade: "É a realização de um sonho para nós", falou ao palco. A grande maioria do público (ainda) não conhece bem o setlist da banda, mas com certeza, após a apresentação no Rock in Rio, os caras ganharão muitos ouvintes e seguidores brasileiros!
Tyler Bryant & The Shakedown fervem o Palco Sunset no Rock in Rio Tyler Bryant & The Shakedown fervem o Palco Sunset no Rock in Rio Reviewed by Luck Veloso on 17:51 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us