Tritony: três violinistas de peso na Rock District

O Tritony em ação na Rock District / foto de Luck Veloso

O Rock in Rio é uma compilação de sonhos e o que faz aquilo tudo girar como algo tão mágico é justamente a energia que o permeia. O festival terminou mas ainda temos muitos fatos para contar sobre ele. Um deles é a apresentação do trio Tritony, formado pelas violinistas Daiana Mazza, Lara Salustiano e Ana Catto.



A galera aprovou e adorou a apresentação que misturou clássicos do rock aos violinos / foto de Luck Veloso

Mazza vem de Minas Gerais e tem rodado o Brasil com sua arte, realizando apresentações junto a projetos de música eletrônica, além de iniciar recentemente carreira solo. A moça iniciou nos estudos de música erudita no interior de Minas e aos poucos foi adicionando pitadas pop ao setlist. Sua exposição em vídeos no Youtube chamou a atenção da produção do Rock in Rio e aí para o convite foi um pulo, onde se apresentou na Rock District com as amigas do Tritony.
Violinos para o rock com as meninas do Tritony / foto de Luck Veloso
Antes mesmo de fazer o debut na nova cidade do rock, a violinista realizou muitos outros trabalhos pelo Rio de Janeiro, tocando em hotéis, em estádios e ainda, acompanhando outros artistas. A ideia de unir-se a mais duas violinistas se mostrou perfeita para o formato apresentado no festival, onde mostraram clássicos do rock, acompanhadas por uma bateria e derramando um belíssimo arranjo instrumental em cima. O público aprovou. Com certeza, uma grande aposta do evento e torcemos para que estejam novamente na edição de 2019.
Tritony: três violinistas de peso na Rock District Tritony: três violinistas de peso na Rock District Reviewed by Luck Veloso on 12:13 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us