The Kills e a missão ingrata de manter o clima lá em cima no Palco Sunset

Alison Mosshart procurou manter o clima no Palco Sunset / foto de Cleber Junior

O The Kills recebeu uma missão super ingrata: manter o clima da galera no Palco Sunset logo após a surpreendente apresentação de Tyler Bryant & The Shakedown. Foi difícil mas o grupo, liderado por Alison Mosshart e Jamie ´Hotel´ Hince foi construindo aos poucos um magnetismo sobre o palco, angariando a atenção de quem permaneceu por lá.


The Kills em ação no Sunset / foto de Cleber Junior
Com uma sonoridade garage e utilizando de elementos eletrônicos em meio a riffs cheios de efeitos, o The Kills tem um som bem obscuro, por vezes até meio deprê, salvo em alguns momentos mais cadenciados, onde a vocalista corre de um lado ao outro do palco, com sorriso no rosto, parecendo estar gostando muito do que via.


Jamie Hince / foto de Cleber Junior
Com seis discos na carreira, um deles um EP, o The Kills vem crescendo ao longo dos anos como uma das mais interessantes bandas do chamado som indie, tendo sido indicado para o Premio Philip Hall Radar. Não chegou a arrancar tantos aplausos quanto seus antecessores no Palco Sunset, mas conseguiram a simpatia e a atenção da galera que plantou por lá e seguia no aguardo por Alice Cooper.


The Kills e a missão ingrata de manter o clima lá em cima no Palco Sunset The Kills e a missão ingrata de manter o clima lá em cima no Palco Sunset Reviewed by Luck Veloso on 19:50 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us