Ceelo Green promove um verdadeiro baile funk ao lado de IZA

Ceelo Green transformou o Sunset em um verdadeiro bale funk ´das antigas´/ Foto de Luck Veloso
Ceelo Green (Thomas DeCarlo Callaway), ex-vocalista do Gnarls Barkley e também conhecido por seu trabalho no Goodie Mob poderia ter feito seu show em um grande baile da zona oeste do Rio. Estaria tudo certo! Sim, o Parque Olímpico fica na zona oeste, porém me refiro aos bailes que lotavam clubes nos anos 1970 e 1980, onde grandes clássicos eram ouvidos e dançados à exaustão. 

Com uma banda formada por mulheres, o tempero do show ganhou em peso e qualidade / foto de Luck Veloso
A apresentação de Ceelo no Palco Sunset foi um pouco disso, um grande e animado baile, onde o cara foi acompanhado por uma competente banda, formada em sua maioria por mulheres, contando com um backing vocal do sexo masculino e um saxofonista. O restante do ´tempero´ era todo feminino. E que tempero!

A carioca IZA brilhou ao lado de Ceelo Green / foto de Luck Veloso
Ao apimentar a apresentação mesclando músicas próprias e várias incidentais como "Don´t Stop Til You Get Enough" de Michael Jackson e muitos riffs de guitarra de clássicos da soul music. O cantor convidou a carioca IZA para dividir o palco com ele na música "Fool for you" e em seguida, a moça puxou o coro ´Fora Temer´, pedindo que todos ajudassem a cuidar da Amazônia, sendo muito aplaudida. Green ainda brindou a galera com o hit "Crazy", da sua época de Gnarls Barkley e transformou o Palco Sunset em um bailão funk daqueles da antiga. Arrepiante!

Veja mais fotos do show de Ceelo Green:


 




Ceelo Green promove um verdadeiro baile funk ao lado de IZA Ceelo Green promove um verdadeiro baile funk ao lado de IZA Reviewed by Luck Veloso on 13:26 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us