WhatsApp passará a ser monetizado e você pode ganhar com isso


Trabalhar com música ou nas mais diversas áreas atualmente requer muito da comunicação. Quem viveu os anos 1970 e 1980, onde telefonar era algo bem difícil, os compromissos eram marcados com dias de antecedência e não precisávamos ficar confirmando de meia em meia hora onde estávamos, pode confirmar que em tempos de WhatsApp, um dia pode (parecer) ter muito mais de 24 horas.

O Whatsapp, ferramenta comprada pelo Facebook em 2014, vem apresentando números impressionantes e hoje em dia é praticamente impossível (quem diria!) viver sem o aplicativo, seja você um DJ, músico, médico, dentista, motorista ou o que for. A plataforma, negociada por 19 bilhões de dólares, hoje em dia faz parte do dia a dia de todos os profissionais. 

O aplicativo sempre se mostrou contrário à exibição de anúncios, desde sua criação e em seguida, aquisição pela empresa de Mark Zuckerberg, porém, segundo o site da Revista Exame,  há indícios fortíssimos de que a empresa caminha para uma possível monetização. Ainda sobre este tópico, o WhatsApp vem testando um meio de comunicação direto entre consumidores e empresas, o que certamente, também servirá para o seu negócio ou projeto musical. Fique atento às novas notícias sobre o tema, pois Mr. Zuckerberg não joga para perder e quem sabe você consiga chegar a mais pessoas justamente por isso.
WhatsApp passará a ser monetizado e você pode ganhar com isso WhatsApp passará a ser monetizado e você pode ganhar com isso Reviewed by Luck Veloso on 14:41 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us