Sim, adotei o like box ou a caixa de curtir do Facebook

Obrigado por curtir a nossa página!
Você que costuma ler o meu blog, ou ainda você que acabou de chegar, já peço desculpas pela caixa de curtir saltando no topo do site. Confesso que relutei um tanto para adicionar este recurso ao blog, porém o que desejamos ao escrever? Que mais e mais pessoas leiam e propaguem nossas ideias, que são feitas para serem vistas e trocadas. Dito isto e do alto dos meus mais de 30 anos em torno de pesquisas musicais e de trabalhos como DJ, achei que deveria arriscar, desde que esclarecesse como faço agora, o porque de adotar tal recurso.

Ao curtir uma página, o público que a lê tem a chance de não apenas receber em primeira mão os nossos próximos posts, mas como também, ampliar a rede de contatos e consequentemente de experiências de vida em torno do assunto em questão, ou seja, em nosso caso aqui, primordialmente música, em segundo lugar, pitadas de fotografia e vida. Novamente agradeço por sua visita e para que conste seu registro em nossa página, basta teclar F5 e aparecerá nosso lindo ´like box´, ou simplesmente, caixa de curtir, que o registrará em nossa fã page, ajudando assim a ampliar nossa rede de alcance e contatos para troca de informações. Obrigado e vamos em frente!

A propósito, deseja inserir isto também em seu blog? Conheça o site da Elaine Gaspareto! Foi lá que descobri como fazer.

http://www.elainegaspareto.com/2016/03/caixa-pop-up-like-box-facebook-para-blog.html
Sim, adotei o like box ou a caixa de curtir do Facebook Sim, adotei o like box ou a caixa de curtir do Facebook Reviewed by Luck Veloso on 13:19 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us