GEM Fest, um mês de música eletrônica em Anaklia na Georgia

GEM Fest / divulgação
Fstivais de música eletrônica já são maravilhosos, agora imagine um que dura UM MÊS? É isso mesmo ! O GEM Fest, em Anaklia, Georgia, teve início no dia 14 de julho e vai rolar initerruptamente até o dia 14 de agosto!

A proposta do evento é ser uma plataforma multicultural, não somente focada no mundo dos DJs mas como em tudo que os cerca como artes gráficas, coreógrafos, fotógrafos, músicos, compositores, dançarinos, atletas, videomakers, enfim, todos os que amam a música eletronica e suas maravilhosas variações.

Crowd se acabando no GEM Fest / divulgação
O line up é monstruoso, mas destacando os grandes, quem for poderá presenciar sets do mestre Solomun, ainda Ferry Corsten, Steve Aoki (e obviamente, seu tradicional arremesso de bolo na cara!), Envelope Code, Ion Ludwig (Live) e mais um caminhão de gente muito boa e interessante.

Localize-se no GEM Fest, prepare as malas e good trip!
O evento acontece em uma península, ligada apenas por uma ponte de pedestres, ou seja, nada de carros transitando, somente você, milhares de pessoas, artistas e gente de todo o planeta, musica boa para todos os lados e uma praia deliciosa para se refrescar, além de vários pontos de alimentação e outras lojas. Parece um sonho? Mas é real! Se você correr, ainda dá tempo de aproveitar e muito, pois esse paraíso está montado até o dia 14 de agosto, e aí, anima?!


Confira abaixo o site oficial do festival e saiba todas as infos!

https://gemfestival.com/



Confira ainda a página do GEM Fest no Facebook:




GEM Fest, um mês de música eletrônica em Anaklia na Georgia GEM Fest, um mês de música eletrônica em Anaklia na Georgia Reviewed by Luck Veloso on 11:29 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us