Erick Morillo recebe a nova geração de DJs e produtores na segunda semana do Rock in Rio

Rock in Rio: Eletronica com line up diversificado, tendo Erick Morillo como headliner da noite
A segunda semana do Rock in Rio contará com revelações e grandes nomes da música nacional, recepcionados pelo grande DJ Erick Morillo. Confira o line up do dia 23 de setembro e já comece o esquenta!

Ely Yabu + Rodrigo Sha
https://soundcloud.com/elyyabu
https://soundcloud.com/rodrigo-sha

Ely Yabu e Rodrigo Sha / divulgação

O segundo dia da segunda e última semana do Rock in Rio, abrirá os trabalhos na Eletronica com a sonoridade suave de Rodrigo Sha e Ely Yabu, que juntos farão um live act mostrando suas peculiaridades em prol das batidas eletrônicas. O casamento soa perfeito, pois junta a praticidade e leveza do som de Yabu aos contornos melódicos cheios de classe do saxofonista e flautista Sha.

Nytron


https://soundcloud.com/nytron

Nytron / divulgação
O segundo a animar a pista eletrônica da noite será Kriptus Gomes, Aka Nytron, que atua com o projeto desde 2010 porém tem bastante bagagem, tendo assinado com vários selos de música eletrônica ao redor do mundo, entre eles, o KMS Records, pilotado pelo visionário Kevin Saunderson. Entre os sons que poderemos curtir, muito Techno, Nu Disco e pitadas de House, com uma vibe positiva e contagiante.

Bruno Martini / divulgação
Continuando a grande sacada de Miguel Marangas, de destacar muitos artistas locais no line up, virá Bruno Martini, que ao iniciar sua carreira ainda aos 16 anos no casting da Disney, teve a porta do mundo aberta para as diversas experimentações artísticas, entre elas, entrar para o mundo da música eletrônica. Voce pode até não estar ligando o nome à pessoa, mas já se pegou assobiando uma música em que ele assina junto ao mega produtor e DJ Alok, “Hear Me Now”, que com o vocal poderoso de Zeeba ganhou o mundo e hoje é uma das faixas mais executadas em todo o mundo.

Illusionize

https://soundcloud.com/illusionize

Illusionize / divulgação
A quarta atração da noite será o goiano Pedro Mendes, mais conhecido por seu projeto Illusionize, que vem arrancando merecidos elogios da crítica especializada pelas belas construções em torno da música eletrônica. Em entrevista à revista Housemag, Pedro revelou que ao iniciar como DJ, ainda aos 14 anos, nem tinha um headphone ou computador e que, ao trabalhar em uma lan house, conseguiu o acesso que almejava, baixando faixas e estudando as batidas. Agora aos 21 anos, já tendo passado por diversos outros empregos mas sempre tendo a música eletrônica como meta de vida, finalmente despontou para o grande mundo que se tornou a produção de eventos em torno das batidas sintéticas e é todo este talento e humildade que o “moleque”, que já tem números de gente grande, mostrará no dia 23 no espaço Eletronica do Rock in Rio. Não perca!

Erick Morillo / divulgação

Recebendo toda esta nova geração de produtores da música eletrônica, virá a quinta e última atração da noite, o monstro sagrado Erick Morillo. Considerado um dos maiores DJs do planeta, atuando além das vibrações da música eletrônica e alçando vôos por outros territórios, tendo produzido gente como Macy Gray, Witney Houston, Basement Jaxx mas foi com o mega hit “I Like to Move It”, faixa que ajudou ainda mais a alavancar a franquia Madagascar, que Morillo rompeu todas as barreiras planetárias e você poderá conferir tudo isso junto, no penúltimo dia do festival mais aguardado do planeta. Prepare-se, setembro é logo ali!
Erick Morillo recebe a nova geração de DJs e produtores na segunda semana do Rock in Rio Erick Morillo recebe a nova geração de DJs e produtores na segunda semana do Rock in Rio Reviewed by Luck Veloso on 11:25 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us