Ferry Corsten Adiado no Rio de Janeiro


A produção do evento que traria o DJ Ferry Corsten hoje ao Rio de Janeiro, para apresentação gratuita na Praça da Apoteose acaba de divulgar um comunicado adiando a festa. Leia abaixo a íntegra e em breve daremos mais informações:

"A todo o público do Superstar DJs Festival,
informamos que o evento foi ADIADO. Mesmo com ininterrupto trabalho da produção para viabilizar toda a documentação necessária, infelizmente na cidade do Rio de Janeiro realizar eventos de grande porte de MÚSICA ELETRÔNICA e com grandes atrações é cada vez mais difícil e um risco imenso para os empreendedores. Basta citarmos como exemplo o caso de um dos maiores festivais mundias de música eletrônica que ocorreu em outubro do ano passado e teve seu local embargado por três vezes até conseguir acontecer. Sem mencionar o caso do réveillon com o Vintage Culture, que simplesmente não conseguiu ser realizado.
A frustração é grande não só pelo não acontecimento da festa, mas pense em todas as oportunidades de emprego geradas em meio à crise, em todos os colaboradores que se dedicaram para que o evento acontecesse para, no final, termos nosso trabalho e suor embargados. Sem mencionar a arrecadação prevista de 20Ton de alimentos não perecíveis que seriam distribuídos pela própria prefeitura do Rio de Janeiro. O prejuízo vai MUITO ALÉM da produção, tenham certeza disso.
Enfim, assim como vocês, estamos profundamente decepcionados em termos que passar nossa comemoração para uma nova data. No entanto, deixamos registrado aqui que o SUPERSTAR DJS vai acontecer e que será SIM uma festa linda e acessível A TODOS, com setor gratuito mantido para a data de remarcação.
Aos que adquiriram ingressos, seus convites serão válidos para a edição remarcada. Quem optar pela devolução, basta entrar em contato direto com a INGRESSO RÁPIDO, já orientada para atender a todos.
Por fim, aguardem AINDA ESSA SEMANA nossa nova data e não desacreditem que existem pessoas que trabalham incansavelmente para incluir o Rio de forma decente no calendário mundial de grandes eventos culturais oferecidos à população."

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo