Awakenings Festival celebra 20 anos de Techno em 24 e 25 de junho


Acontece neste final de semana o Awakeings, um dos maiores festivais de música eletronica do mundo. Situado nos países baixos, ou Nederland, o evento é um dos mais importantes da Europa, tendo sido lançado em 1997, completando então 20 anos nesta edição de 2017.
O festival costuma reunir mais de 70 mil pessoas por final de semana e acontece nos dias 24 e 25 de junho, apresentando a nata do Techno e suas vertentes. O super festival é dividido em quatro áreas, sendo duas open air (ao ar livre) e duas fechadas. Nomes como Sven Väth, Joris Woorn, Ricardo Villalobos, Marco Osuna, Adam Bayer, Amelie Lens, além do monstruoso Chris Liebing puxam o elenco, que conta com muito mais gente, chegando a mais de 100 DJs ao todo.
A plataforma online Be-At-Tv está transmitindo partes do evento ao vivo. Vale muito a pena dedicar algumas horas a assistir, caso você não tenha a felicidade de estar por lá ao vivo e a cores. O Awakenings Festival lançou recentemente um livro comemorativo, contando os 20 anos dedicados ao techno, com mais de 600 páginas, tornando-se item de colecionador realmente, mostrando entrevistas, mais de mil fotos e vários segredos que só quem frequenta os backstages do Awakeings pode saber. Adquira o seu, techno forever!

Clique aqui e conheça o evento!

Clique aqui e assista no Be At Tv! 

Awakenings Festival celebra 20 anos de Techno em 24 e 25 de junho Awakenings Festival celebra 20 anos de Techno em 24 e 25 de junho Reviewed by Luck Veloso on 15:24 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us