10000 Maniacs faz show intimista no Rio de Janeiro

Mary Ramsey - foto de Andrea Andion
Por Andrea Andion - especial para a Radiocultfm - A Banda pop norte americana 10000 Maniacs se apresentou na sexta--feira, dia 02 de junho no Rio de janeiro, apresentando a turnê mundial do álbum “Playing Favorites”, lançado em 2016. O álbum, gravado ao vivo, reúne 14 clássicos da banda.


O grupo entrou no palco mesmo havendo um problema técnico na luz, o que não tirou o bom humor da vocalista Mary Ramsey que pediu pra plateia acender os celulares para que começassem o show, no que foi prontamente atendida.


Grandes clássicos fizeram parte do set como “More than this”, “Because the night”, “Lady mary, “Pit viper”,interpretada pelo guitarrista Jeff Erickson, entre outros.


Ao final de “Lady Mary”, Ramsey solou no violino um trecho da canção de Vinicius de Moraes e Toquinho “Garota de Ipanema”. 

O baixista Steve Gustafson que está na banda desde a primeira formação, muito divertido pediu ao público que levantassem para dançar, dizendo fazer bem pra saúde. 

Na volta para o bis, Mary fotografou a plateia com seu celular e seguiu interpretando “Corcovado” de Tom Jobim na versão em inglês, na sequência “Just like heaven” do The Cure, que faz parte do repertório da banda. Ao final da música a banda ainda fez uma performance ao se deitar no palco, as luzes se apagaram e após alguns minutos  levantaram finalizando o show com “These are days”, clássico do grupo.

O 10000 Maniacs tem em sua formação atual Mary Ramsey (voz e viola), Jerome Augustyniak (bateria), Dennis Drew (teclados e vocais), Jeff Erickson (guitarra e vocais), Steven Gustafson (baixo) e John Lombardo (guitarra e vocais).

Setlist – 10000 Maniacs – 02 de junho 2017 - Rio de Janeiro

Candy

Weather
Trouble me 
More than this
What’s the matter?
Cherry tree
Who knows where
Pit viper
Wandering aengus
Violin ditty
Eden
She movies
Stockton
Lady mary
Because the night
Rainy day
Don’t talk
Sister Rose
Kerouac

Bis: 

Just like heaven
These are days



Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo