Rock in Rio 2017 consolida a diversidade da marca e apresenta números impressionantes

Rock in Rio 2017 - Foto de Luck Veloso
A marca Rock in Rio construiu desde 1985 um selo de remete à qualidade e diversidade musical e embora os mais puristas ainda reclamem da utilização do termo ´rock´ para um festival tão eclético, o RIR, como é chamado pelas redes sociais, sempre apresentou um formato abrangente, desde a sua primeira edição, no longínquo e histórico 1985.

Desde então foram 17 edições, 1.588 artistas escalados, 8, 5 milhões de pessoas formando uma plateia gigante e ainda, 3 milhões de árvores que foram diretamente doadas à Amazônia.  A história do festival mostra que Roberto Medina, seu criador, tinha tanta convicção do que faria que o caminho foi apenas um. Hoje o evento é considerado o maior festival de música do mundo, com merecimento.

A edição de 2017 já está com todos os ingressos vendidos, contando com o apoio de um super esquema de marketing que dá a sensao de rar﷽﷽er esquema de marketing que d tanta convicçção de raridade que a campanha causa dá certo e todo mundo correu para adquirir os ingressos antecipadamente, contrariando qualquer sinal de crise financeira no País. O festival acontecerá entre os dias 15 e 17 e depois de 21 a 24 de setembro.

A principal novidade é que a chamada ´Cidade do Rock´ será no Parque Olímpico, onde foram realizados os jogos de 2016. Dois grandes nomes retornam ao festival, ajudando a fortalecer a aura dos mais roqueiros. O Guns and Roses vem com Axl Rose e Slash retomando o caminho de sucesso que criaram e ainda, o Red Hot Chili Peppers, que fará a festa no dia 24 de setembro, penúltimo dia do evento, que contará ainda com um show inédito no país, os ingleses do The Who. Confirmando que é eclético por natureza, o evento conta com um line up muito abrangente, confira abaixo e nos veremos por lá!



Rock in Rio 2017 consolida a diversidade da marca e apresenta números impressionantes Rock in Rio 2017 consolida a diversidade da marca e apresenta números impressionantes Reviewed by Luck Veloso on 21:56 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us