O clássico Elements de Danny Tenaglia ganha super remix de Halley Seidel


A quinta-feira, 18 de maio, começou com a triste notícia sobre a morte prematura de Chris Cornell, um dos principais nomes do movimento Grunge de Seattle e líder de bandas como Soundgarden, Audioslave e do Temple of The Dog. Teve ainda a bomba politica ligando o nome de Michel Temer à FBS, o que vem provocando uma reviravolta enorme nos mercados... Mas nem tudo são notícias ruins e ao mesmo tempo em que recebia esta, outra janela me chamava. Era Halley Seidel, o DJ que vem fincando as raízes do techno tupiniquim pelo mundo.

Halley Seidel é sinônimo de resistência. Desde que fundou o B.U.M., Brazilian Underground Moviment ao lado do saudoso Péricles e de outros nomes tão importantes quanto, como DJ Yanay, JJ Jonas e mais uma super trupe, vem mostrando que resistir aos modismos vale sim á pena. É questão de personalidade e opção.



Vamos ao fato: O seu novo remix para o clássico Elements, de Danny Tenaglia. Os iniciados do techno e do electro sabem o que a faixa significa. A voz poderosa que anuncia: "Ladies and gentlemens, welcome to the tunnel..I’m your DJ and I’m gonna take you on a tour of a twelve-inch, Yes, a twelve-inch...We’re gonna start here with the kick and the bass, you like the bass?" É um convite irresistível e que sempre colhe excelentes frutos na pista. A versão de Halley tem marca registrada pelo bumbo seco no começo mas que logo entrega pela melodia quase sinistra de Elements, com o vocal forte cobrindo toda a faixa. Ficou lindo! Para mentes e corpos dançantes, acesse o Soundcloud de Halley e tente ficar imune...

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo