Geiser Neural Block é um disco que não deve ser ouvido em festas familiares


Ouvi Geiser – Neural Block pela primeira vez no site da Juno. Assim que apertei o play e ouvi os primeiros ruídos daquela música hipnótica, adicionei o disco ao carrinho de compras no site e dei “ok”. Isso foi em 2006 e te conto, foi amor à primeira vista!

O disco contém cinco faixas. Além da faixa título Neural Block, a bolacha conta ainda com os sons Half Life, Seepage, Separation e Offprint. Tenha em mente que não é para qualquer pista. São batidas excessivamente repetitivas com minúsculos ruídos hipnóticos. Decididamente não é para uma reunião de família.


O selo Minus, do mestre Richie Hawtin fez importantes lançamentos no ano de 2006 e este é sem dúvida um dos que mais ecoaram pelas pistas mais descoladas do mundo naquele ano e nos seguintes. Em 2010 ouvi Geiser em uma boite escondida no canto de Athenas na Grécia, o que me fez sorrir de orelha a orelha instantaneamente. Recomendo demais, porém convide somente amigos iniciados.

Geiser – Neural Block 2006

Faixas:


Neural Block – Original Mix;
Half Life - Original Mix;
Seepage - Original Mix;
Separation - Original Mix;
Offprint - Original Mix.


Ouça abaixo no Spotify:
Geiser Neural Block é um disco que não deve ser ouvido em festas familiares Geiser Neural Block é um disco que não deve ser ouvido em festas familiares Reviewed by Luck Veloso on 19:16 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us