Como trabalhar no exterior em navios de cruzeiro


Estou escrevendo um livro. Se espantou? Eu também! Depois de tanto responder a diversos amigos, conhecidos, pessoas que me chegam através das redes sociais sobre meus trabalhos realizados fora do Brasil, decidi compilar tudo isso em um livro digital.

Calma, ainda não está disponível mas anunciarei em breve o canal para adquiri-lo. Não pretendo com isso me tornar um best seller ou um novo Paulo Coelho das pick ups. Jamais teria tal pretensão, mas quero sim, chegar ao máximo de pessoas que desejam saber como trabalhar no exterior com pouco dinheiro e ainda recebendo por isso enquanto conhecem lugares maravilhosos.


Costumo dizer que tenho sorte e isso acabou se tornando um mantra para mim. Daí para conhecer as pessoas certas e fazer as conexões que me levaram aos trabalhos foi um passo. No livro, que na verdade será um resumo em forma de manual, revelarei os primeiros passos que me levaram a trabalhar por quase toda a Europa tocando como DJ em navios de cruzeiro e conhecer lugares paradisíacos como Mykonos, Santorini, Rodhes, Volos, Creta, Dubrovnik, Istambul, Izmir, Cairo, Alexandria, Barcelona, Ilhas Canárias, Roma, Veneza, Civitavecchia e muitos outros paraísos que eu só imaginaria em sonho. Em breve anunciarei o link para acessar o livro aqui no blog, volte sempre!


Foto: Istambul / Turquia.

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo