Semana Santa rock no Paradise Garage e Beco Beer em Teresópolis

A Semana Santa deste ano promete ser bem rock and roll. Pelo menos para mim e para quem estiver em Teresópolis entre os dias 14 e 15 de abril. Cada vez mais afeiçoado pela cidade serrana, tive a felicidade de ser novamente convidado pela amiga e produtora Bruna Petit para abrir outro grande show na recém inaugurada casa noturna Paradise Garage. O Call The Police, trio monstruoso formado por Andy Summers (The Police), João Barone (Paralamas do Sucesso) e Rodrigo Santos (Barão Vermelho) será a estrela da vez.

A exemplo do que fizemos na primeira noite da casa com o Frejat, no sábado, dia 15/4 receberei o público com sons internacionais e nacionais, misturando novidades a antigos e deliciosos hits que fazem parte do rock mundial, indo do soft rock ao mais up. A casa é deliciosamente decorada e vale muito a pena conferir, até porque, tudo lá está estalando de novo, principalmente o som, o que nos garante qualidade e conforto.



Antes do Paradise Garage, terei o prazer de tocar em outra casa de Teresópolis que reinaugurou recentemente, o Beco Beer, lugar bonito, acolhedor e tradicional de ´Terê´, que reúne a alegre boemia da serra para curtir sons ao vivo intercalados à música mecânica. A festa Full Rock, idealizada pela produtora e grande amiga Mara Bastos terá ainda a banda StreetDogs BarbieKillers, que reúne músicos de peso tocando vários sucessos do Rock and Roll mundial, nasceu em 2016, em plena rua ao lado do famoso food truck Sir Joe, em projeto que leva música gratuita às pessoas, contando com o apoio de empresários locais. A banda é formada por Ivo Ricardo (Água Brava), Helio Ratis, Guinho Tavares, Arthur Carreiro e Arthur Liory. As noites prometem muito, nos veremos por lá!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos