Frejat inaugura Paradise Garage com set de Luck Veloso

Recebi o convite de Bruna Petit, produtora e amiga de longa data, para fazer o som de abertura da noite de inauguração da nova casa Paradise Garage, situada em Teresópolis, zona serrana do Rio de Janeiro e fiquei bem feliz por dois motivos. Primeiro, é sempre um enorme prazer fazer o som de inauguração de um espaço que tem uma proposta diferenciada, que sai da zona comum do que todos vêm fazendo atualmente, fugindo de hits óbvios e mesclando boa música a outra paixão do brasileiro, os carros.

O espaço abrirá com um dos maiores nomes do rock nacional, Roberto Frejat. Membro fundador de uma das mais importantes bandas do Brasil, o Barão Vermelho, Frejat se consolidou na carreira solo e seu show é sempre um grande espetáculo, tanto por mostrar sons de sua rica carreira ao lado da turma que tinha ainda o não menos genial e agora saudoso Cazuza e um time de peso, que incluía Guto Goffi, Fernando Magalhães, Sérgio Serra (antes de ir para o Ultraje a Rigor e hoje em dia também morador de Teresópolis) e ainda, Rodrigo Santos, que em breve tocará no mesmo espaço. O grupo contou também ao longo da história com Peninha e Fernando Magalhães e fez história na música nacional.


A noite será basicamente rock, claro e para alegrar aos fãs de Frejat, que já compraram todos os ingressos para a noite, preparei uma seleção que vai do rock dos anos 70 e 80 até chegar aos anos 90 e pitadas dos de 2000, entre nacionais e internacionais. Sem dúvida é o tipo de evento que mais me atrai em fazer porque não tem a obrigação de virar pista. Não que eu não adore pista, mas com as pessoas mais relaxadas entre conversas e uma cantarolada em um som ou outro, fica tudo muito mais fácil de fluir e com certeza, é o que acontecerá. Vem com a gente, é sábado, 18 de março lá no Paradise Garage, você vai gostar!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos