Fresh Girl Music - limpeza sonora em 2017 com vocais femininos

Katie Burden - divulgação
Se você passou o reveillon em algum lugar festivo no Brasil, principalmente no litoral, dificilmente ouviu música de qualidade. Parece preconceituoso o que falo, mas é uma triste constatação. É sentar, ouvir e aceitar.

Após passar alguns dias na praia, a esperar o novo ano e ouvindo à revelia ´letras´ como Meu pau te ama do MC G15, 50 Reais de Naiara Azevedo e outras pérolas, eis que no terceiro dia do novo ano, um perfil passou a me seguir no Instagram.

Fresh Girl Music ainda possui poucos seguidores, cerca de quatro mil ou mais e como o nome diz, apresenta novidades da música tendo o vocal feminino como destaque. É muito interessante, porque não se prende a apenas um ritmo. A coisa é vasta e vai do experimental ao pop chiclete. Para mentes abertas.

Entrei agora e passei a gostar de cara de sons que jamais ouvi falar como Doe Paoro – Voice, Katie Burden – Strange Moon, Vanilla Ace – Lose Control (não confundir com aquele cara topetudo dos anos 90), Jo Marches – The Night, Men I Trust – Lauren, PRXZM – Strangers Again, Eleonora Pieroni – Volare (sim, aquela), Finlaye Tate – Control, Skylr – Without You e muitas outras.




Alguns sons beiram ao mainstream, mas a produção impecável prende o ouvinte. Para o começo daquela festa classuda ou simplesmente, para ouvir em boa companhia, ou ainda, para limpar os tímpanos do lixo sonoro que nos é imposto nas datas festivas com aglomerações. É algo que recomendo para esse ano de 2017!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos