Setlist de Natal com música boa e vibração positiva!


O ano de 2016 vem sendo intenso e agora, em pleno dia 24 de dezembro, onde todos celebram o Natal, meu pequeno balanço é positivo, apesar de tudo. Mesmo eu tendo passado meus últimos dias acamado por conta de uma forte gripe e uma novidade que me veio com os ´enta´, a tal da sinusite. 

A médica decretou: dez dias de antibióticos e nada de álcool! Tudo bem vai, claro que festejos pedem uma birita mas passar as datas de final de ano de cara limpa também é uma ótima experiência, ainda mais quando podemos estar com amigos, família e ouvindo boa música.

Minha trilha sonora do dia 24 começou com um som que acho muito bonito e positivo, Disclosure Ft. London Grammar – “Help Me Lose My Mind”. Aliás, o clipe com a letra é algo incrível! Depois entrei no Rufus – “Desert Night”. Adoro esses ´sweet houses´ com melodias e letras pra cima. Não chegam ao exagero de um Calvin Harris mas é justamente aquele limite entre o deep house de pista mais under e o quase mainstream que me atraem. Acho lindo, para ouvir e dançar, seja onde for, até na cadeira.

Se o seu Natal está sendo um tanto diferente, ou se por algum motivo, você (ainda) não esteja tão positivo quanto eu, anime-se! Acredite, há motivos de sobra, embora muitos teimem em não reconhecer. Aliás, se você está lendo esse post até aqui, já fiquei mais feliz e você também deveria, pois ao menos, está enxergando. Quantos não o podem fazer mais hoje? Vamos viver e excelentes comemorações natalinas para você e a galera que te acompanha! Preparei um setlist enquanto escrevia estas palavras, segue abaixo, espero que goste:

“If there´s a kingdom beyond it all...”

Setlist desse post:

1 - Disclosure Ft. London Grammar – “Help Me Lose My Mind”
2 - Rufus – “Desert Night”
3 – Hot Chip – “I Feel Better”
4 – Julia Stone – “This Love (Egokind Edit)”
5 – Yacht – “Second Summer (Rac Remix)”
6 – Dave Gahan – “I Need You”
7 – Dave Gahan – “Kingdom”
8 – Kraftwerk – “Showroom Dummies”
9 – Sebastien Tellier – “Cochon Ville”
10 – Ladyhawke – “Dusk Til´Dawn”
11 – The Sisters of Mercy – “Lucretia My Reflection”






Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos