Lamb, o delírio sonoro vindo de Manchester

Andy Barlow e Louise Rodhes formam o Lamb
A música eletrônica é tão ampla, que para o mais leigo pode parecer apenas um monte de bate estacas, mas não é. Ao falarmos em ´música eletrônica´, abrangemos um enorme leque de estilos e nuances compostas nem sempre pensando em pista de dança. A prova disso é o som do Lamb, o delírio sonoro vindo de Manchester, duo formado por Andy Barlow e Louise Rodhes.

A dupla se juntou em 1994 na Inglaterra (ô terra pra ter gente boa na música!) e construiu uma sólida carreira, baseada em influências do Drum and Bass e do Trip Hop. A sonoridade prevalecente porém remete à reflexão, como não poderia deixar de ser em um som nascido na cinzenta porém produtiva Manchester.

Ouça ´We Fall in Love´ e tente não se apaixonar:


A voz calma e suave de Rodhes prende a audição e nos faz querer entender melhor suas composições, recheadas por tons melancólicos construídos por Barlow, o que mostra que um completa o outro. Com cinco discos de estúdio, além de vários singles e participação em diversas coletâneas, o Lamb é aquele tipo de som perfeito para uma tarde fria e chuvosa, ou ainda, caso você precise viajar em seu carro, embalado por um potente e confortável som. Recomendo demais!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos