Green Nation: sustentabilidade acima de tudo

Eriberto Leão conversa com Luck na Rádio Green Nation / foto de Nem Queiroz
Participar do Green Nation pela segunda vez tem sido uma experiência gratificante. A ideia de não apenas falar mas realmente fazer algo por um mundo melhor, mais consciente e racional em termos de sustentabilidade nos dá uma renovação na alma e um sentido de esperança no ser humano.

Durante esses dias em que estamos aqui pilotando a Rádio Green Nation, estamos fazendo entrevistas captando opiniões de diversas pessoas que atuam no movimento ou que participam de alguma forma e tem sido muito enriquecedor por vários aspectos e um deles é poder observar de tão perto, quantas pessoas seguem engajadas em fazer algo de qualidade em prol da vida.
 
Eriberto Leão participa do evento desde a primeira edição / foto de Nem Queiroz
O evento é bienal e vem crescendo a cada edição, tendo em Marcos Didonet sua figura central, contando ainda com um verdadeiro exército do bem, formado pela equipe que o cerca e os voluntários do Green Nation. Entre os inúmeros papos que batemos, tivemos o prazer de receber o ator Eriberto Leão, que fez questão de afirmar que acompanha o evento desde a sua primeira edição. O evento rola até domingo, dia 27 de novembro, no Pier Mauá, apareça!


-->
Green Nation: sustentabilidade acima de tudo Green Nation: sustentabilidade acima de tudo Reviewed by Luck Veloso on 14:51 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us