Baia comemora 25 anos de estrada no Circo Voador - Luck Veloso abre a noite

Baia comemora 25 anos de carreira na lona que o consagrou / divulgação
Fico muito feliz quando sou convidado para tocar nas aberturas de shows do Circo Voador, obrigado mais uma vez Lencinho Smith! Primeiro porque cresci ali, vendo muitos artistas que hoje fazem parte do cenário brasileiro mas também porque são tantas noites diferentes que o simples fato de rolar sons para as pessoas que chegam torna-se sempre um desafio, devido a variedade de shows e os diferentes estilos.

A próxima noite será no dia 18 de novembro, sexta-feira, abrindo para o Maurício Baia, um cara que transpira criatividade e que botou a cara à tapa já nas primeiras apresentações, mostrando a que veio e cativando com mérito próprio seu enorme séquito. O baiano que comemora 25 anos de estrada mostrará seus grandes sucessos e vai receber convidados ilustres como Matheus VK, Gabriel Moura e Luis Carlinhos, com os quais forma o 4Cabeças.

Luck Veloso / Radiocultfm.com 

Para essa noite em especial, estou preparando um set que mesclará sons que levam diretamente à sonoridade de Baia como Fino Coletivo, Mombojó, Mundo Livre, Novos Baianos, Wado, o inspirador Raul Seixas e muito mais! Quero convidar a você que está lendo esse post que nos brinde com sua presença. A noite vai ser mágica, vamos!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos