Ultra Music Festival - Sambódromo do Rio de Janeiro


O Ultra Music Festival, ou UMF, mega festival de música eletrônica aporta no Brasil nos dias 14 e 15 de outubro. Depois de uma semana tensa devido à impossibilidade de ser feito na Quinta da Boa Vista, a produção do evento encontrou rapidamente um local mais apropriado, o Sambódromo do Rio de Janeiro.


A edição carioca terá dois dias com um line up estratosférico, que vai de Above & Beyond, passando por Anna, Leo Janeiro, Marcelo CIC, Renato Ratier, Roger Lyra, Sesto Sento, o badalado Vintage Culture, além do mundialmente reconhecido Carl Cox, que recentemente fez uma despedida emocionante de sua residência no Space de Ibiza.

Com a venda de ingressos seguindo a tendência de divisão por lotes, agora só resta o último, com valor de R$ 848,00 e a meia entrada servindo apenas para brasileiros.

Iniciado em 1999 por Russel Faibisch, Bruce Braxton e Alex Omes, o evento geralmente acontece em março, junto à Winter Music Conference, em Miami Beach, na Flórida. Com a expansão do evento, outras edições foram sendo programadas e a cada ano o alcance da festa se amplia, tendo recebido entre os grandes nomes e lançamentos, gente como David Guetta, Deadmau5, Tiesto, Benny Benassi, Kaskade e muitos outros. Prepare-se, precisará de muita energia!

UMF – Ultra Music Festival – Rio de Janeiro
14 e 15 de Outubro, Sambódromo – Rio de Janeiro
Ingressos e mais informações, visite o site oficial:




Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo