Halley Seidel lança EP com remixes de Jesse Saunders, Woody McBride e Marcelo K2

Halley Seidel / divulgação 

O DJ Halley Seidel além de guerreiro do techno no Brasil, vem trilhando um bonito caminho também em outras terras, outros mares. Sua história vem dos anos 80 e 90, desbravando e criando pistas desde a Baixada Fluminense até chegar à zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa ficou pequena e Seidel aportou na vizinha cosmopolita, São Paulo.

A partir de então, vem fazendo uma importante ponte entre suas produções e os selos mais descolados do mundo, realizando elo também através de seu selo Putz Records. Seu mais novo empreendimento, o EP Stomach Discomfort sai agora, pelo Beatport.  São seis versões que contam com duas do próprio Halley, Original Mix e a faixa bônus “Erinnerungen aus der Vergangenheit”.

As demais versões são assinadas por grandes nomes da cena eletrônica mundial: Jesse Saunders, DJ americano pioneiro na House Music, original de Chicago e ainda versão assinada por Woody McBride, DJ e promotor de eventos de Dakota que se mudou para Minneapolis em 1988, sendo o fundador da Comunique Pool.
O terceiro DJ a participar do EP é Marcelo K2, DJ que vem galgando muitos degraus desde seu debut como produtor em 2004, tendo lançado faixas por importantes selos como EvoPro Recordings, Advanced Records e circulado por várias cidades da Europa para divulgar seu estilo.


Clique aqui e conheça em primeira mão, o mais novo EP de Halley Seidel, remixado por esses caras que são grandes referências em termos de música eletrônica mundial!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos