National Selfie Day


É isso, não tem mais volta, agora todo mundo é quase oficialmente um fotografo. Com as câmeras dos smartphones ganhando cada vez mais resolução e incríveis possibilidades de ajustes e efeitos, a tendência veio para ficar e o selfie, aquele autorretrato que fica a cada dia mais elaborado, ganhou até um dia exclusivo, que está sendo comemorado hoje.

Batizado ´National Selfie Day´ , o 21 de junho celebra a prática que fica mais comum a cada dia. Não importa o lugar, a hora, o acontecimento. Para onde quer que você olhe atualmente, há alguém fazendo um selfie, ou apontando o celular para algum lugar. Inclusive em shows, onde o mais racional seria olhar para o palco, já que a pessoa pagou para estar ali, presenciando o ídolo ao vivo, há que prefira apontar o aparelho para si, para fazer fotos com amigos tendo o show ao fundo, ou ainda para o artista e ficar ali, gravando e assistindo ao show pela telinha.

Mick Jagger fez um comentário recente sobre a apresentação dos Rolling Stones em São Paulo: “Parece que as pessoas em São Paulo assistem ao show pelo celular”. Não parece Jagger, isso é um fato! E você, o que acha dessa prática? Acha que vale fazer selfie em qualquer lugar ou tem um limite? Conta aí pra gente!
#NationalSelfieDay

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos