Webradio - o diferencial entre os serviços de streaming

O primeiro vídeo a gente nunca esquece! 
Há um tempo venho estudando a possibilidade de gravar vídeos. Quando vi pela primeira vez os vídeos da Endeavor e do Geração de Valor, do Flávio Augusto, fiquei algumas noites sem dormir, pensando em como me inserir nesse novo formato. Havia uma série de fatores, dúvidas e uma eufórica agonia tomou conta de mim. Iniciei uma pesquisa e fui conhecendo mais gente que fazia isso com muita propriedade, como a Cris Franklin e o Romualdo Cronemberger e ainda o Érico Rocha. Aí pirei de vez!
Cresci em um mundo onde para ouvirmos algo, tínhamos que batalhar bastante, imagine ver? Mas felizmente o mundo muda e evolui e hoje em dia, mais do que ouvir, as pessoas querem sim ter o contato visual com quem faz e produz as coisas e o vídeo vem como uma alternativa óbvia porém não tão fácil quanto parece, ainda mais para os mais tímidos. 

Munido de toda a cara de pau que o mundo me presenteou, decidi encarar, até porque realmente estamos passando por mudanças no canal da Radiocultfm e nada melhor do que enfrentar desafios e é isso. A partir de agora teremos vídeos semanais, falando sobre a Radiocult, música, arte, empreendedorismo e assuntos que permeiam todos esses segmentos. Não estarei sozinho na empreitada e para isso, todos os que fazem a Radiocultfm devem aparecer no canal da Radiocultfm.  

Neste primeiro vídeo, falei sobre o prazer de realizarmos a rádio, explicando que não pretendemos competir com os aplicativos de música já existentes, mas sim, complementá-los, nos momentos em que as pessoas desejam ouvir sequências musicais que não tenham sido programadas por elas, aliadas à informação relevante, feita por gente que gosta, entende e ama muito o tema música. Espero que você veja o vídeo e se gostar, mostre a amigos, comente lá no campo para comentários no próprio Youtube e vamos construir um mundo mais musical juntos!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos