Rolling Stones no Rock on The Roof com Jamari França

Jamari França no Rock on The Roof / Luck Veloso
Sexta-feira chuvosa no Rio de Janeiro e o terraço do Imperator, tradicional casa de shows do Rio de Janeiro que foi completamente reformulada, aguardava pela chegada de um dos mais importantes jornalistas de nosso tempo: Jamari França.

Jama voltava ao terraço para falar sobre o histórico disco Exile On Main St. dos Rolling Stones, lançado em maio de 1972. Menos de 24 horas para o show que os caras agendaram para o Rio de Janeiro, no Maracanã, lá estava máster Jama a nos contar vários acontecimentos divertidos e outros nem tanto, sobre a lendária obra prima grava na mansão de Keith Richards.
 
Sid, Luck Veloso, Cleber Junior e Nem Queiroz / Mari Oliver 
Foi uma noite inesquecível em que os presentes puderam não apenas absorver as histórias que rondam esse disco mas como também poderem prestigiar o projeto Rock on The Roof, que apresenta semanalmente, sempre às sextas, uma figura da música comentando um disco clássico seguido pela audição do mesmo de forma integral.
 
Alessandro ALR, idealizador do projeto e Jamari França / Luck Veloso
Embora a edição dos Rolling Stones tenha ficado média em termos de público por conta de um pequeno dilúvio que desabou sobre o Rio de Janeiro, quem foi não se arrependeu. Estiveram por lá o fotografo Cléber Junior, que atua em parceria com o Blog do Jama e com a Radiocultfm, o também fotografo Nem Queiroz, que também é vocalista da banda A Nova Real Sociedade, além de Michael Meneses, fundador do selo Parayba Records e muitas outras importantes figuras do cenário musical carioca. O projeto, pilotado por Alessandro ALR promete seguir ancorado no telhado do Imperator. Para nossa alegria, muita coisa boa está por vir por aí!


Jamari França vem fazendo um grande apanhado sobre a carreira dos Rolling Stones e contanto tudo no Blog do Jama. 

Rolling Stones no Rock on The Roof com Jamari França Rolling Stones no Rock on The Roof com Jamari França Reviewed by Luck Veloso on 17:03 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us