O pop atual tem alguma chance


Confirmamos isso na recente edição do Grammy: O pop atual tem pouca chance. Sendo assim, pouquíssima coisa tem me chamado atenção neste segmento. As sonoridades geralmente se repetem e há uma síndrome de cópia girando por todos os lados, mas recentemente, alguns sons me capturaram em meio ao caos de rock e eletrônico que povoa a minha mente.

Aluna George, aquela que em cima da hora apareceu no Rock in Rio e nos brindou com sua voz suave, zero afetação e uma classe que parece ter nascido com ela, pra completar cantou ignorando completamente o dilúvio que caia naquele domingo de setembro, tal qual fez Diana Ross no Central Park em 1983, se consagrando ainda mais.


Outro som que me fez apertar o repeat com fé nos últimos dias foi outro George, Adam George Dyment , mais conhecido como Duke Dumont e a maravilhosa Ocean Drive, cujo vídeo lançado em setembro de 2015, já contabiliza mais de 50 milhões de views. É uma mistura de old school com um novo horizonte, mesclando ainda belíssimas imagens de mulheres. Seja no rock and roll, no eletrônico ou nos demais estilos, o que deve comandar é sempre  a qualidade musical e o bom gosto.

Duke Dumont - Ocean Drive


Duke Dumont - Ocean Drive



Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos