Morre David Bowie


Morre David Bowie. O ano mal começou e já silenciou uma das maiores lendas da música mundial. Bowie nos deixou no domingo, 10 de janeiro, após lutar por 18 meses contra um câncer.

Duncan Jones, filho do cantor e cineasta, postou em seu twitter: “Muito triste mas digo que é verdade, estarei off line por um tempo. Amor para todos”.

O mundo artístico está de luto, com várias mensagens sendo postadas e compartilhadas em todos os cantos do mundo. A partida de David Bowie decreta o fim de um ciclo super criativo, de uma artista único, que se reinventava a cada lançamento.

David Robert Jones, nasceu em 8 de janeiro de 1947 e ganhou o apelido de ‘Camaleão do Rock’. Em 1972 inventou o alterego Ziggystardust, que o acompanharia por toda a vida, criando inclusive um estilo de vestimenta e comportamento todo próprio. Seus trabalhos deram origem a um modelo nada convencional, onde é impossível descrever com um rótulo o tipo de música que fazia.

O cantor lançou recentemente o álbum de número 25 de sua rica carreira. Batizado Blackstar e lançado em formato de CD e vinyl, o disco tem apenas 41 minutos, contando com sete músicas mas que rapidamente absorvemos como um sopro renovado que o artista sempre imprimiu em suas obras. Que esteja em paz e nos ajude de alguma forma, enviando alguém com pelo menos 10% de sua criatividade alienígena.

Morre David Bowie Morre David Bowie Reviewed by Luck Veloso on 09:59 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us