Microsets - Um pouco de electro na vida

Microsets / Luck Veloso
A mixagem é algo fascinante. Seja qual for a plataforma que você utilize, a mescla de sonoridades nos dá uma sensação única, de poder interagir com as nuances, transições e viagens também do outro,  tanto de quem vai ouvir e dançar quanto de quem compôs a música ou a remixou.

Voltei a fazer o que chamo de microsets. Com a virada da Radiocultfm.com para o nicho Rock e Blues, tirei do ar o meu programa de mixagens, batizado Vibe Web, ainda em 2007, na extinta Estacioradiosite.com por Rafael Salles, a mente criativa que hoje atua à frente da produtora de vídeos Eyedrop. 

Mantive o nome e o desejo latente de continuar espalhando as mixagens por aí e agora vou para o segundo microset de 2016, onde como de costume, procuro fugir um pouco da normalidade que assola algumas pistas e mentes. Não é uma crítica e sim uma constatação. Gosto de som diferente, mixagem que aparentemente pode não ter a ver mas que, olhada de um contexto mais amplo, se encaixa sim e perfeitamente.

O meu segundo microset do ano é também uma homenagem ao meu irmão de alma, o DJ Rafael Setta.  Ele que sempre apreciou muito o meu trabalho, assim como eu o dele, me mostrou certa vez a primeira música desse set, um som delicioso do Kaskade, Move for me, que adotei para sempre. Em seguida vem Rian Moran com Song for Her, outro som igualmente incrível. Sim, gosto de pancadão, mas ele não precisa ter palavrão certo? Aí caímos de cabeça no Damon com Lost Highway e fechando a tampa com classe, um mergulho nos anos 80 com o nosso amado New Order em Don't do it. 



Rian Moran - Song For Her feat Ria Moran

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo