Mart'nalia incendeia o Circo Voador

Mart'nalia abrindo os trabalhos no Circo Voador / Luck Veloso

Presenciar shows no Circo Voador é sempre um momento histórico. Independentemente do artista que esteja ali, a atmosfera do lugar é algo que nao dá para descrever, mas simplesmente deve ser sentida. Já havia visto o show da Mart’nalia em 2015, se apresentando no mesmo palco e com o show de abertura da temporada 2016, ela se firmou como a mais perfeita cria da casa.



Mart'nalia encantando a platéia no Circo Voador / Luck Veloso
O repertório, recheado de grandes nomes que vao de Vinicius de Moraes a Candeia, passando inclusive por Djavan, Chico Buarque e até Noel Rosa, levantou o Circo Voado que se transformou em imenso coral. Ao entoar Gatas Extraordinárias, de Caetano e que se tornou conhecida na voz de Cássia Eller, a filha de Martinho da Vila teve resposta imediata da plateia, que cantou a música junto a ela até o fim.

Outro ponto alto da noite foi a apresentação de Dandara Vestapane, sobrinha e backing vocal de Mart’nalia. A moça, que é bailarina, cantora, professora de dança, coreógrafa e porta bandeira, fez um solo de dança encenando passos com a tia que retribuía com o sorriso derretido que lhe é peculiar.


Wagnerasta incendiando a pista do Circo Voador / Luck Veloso
A noite contou com a abertura da Banda Sinara, formada por filhos e netos de Gilberto Gil e que conta com repertório próprio e faz um pop suavemente mesclado ao reggae, como não poderia deixar de ser. O DJ Wagnerasta, veterano de belas noites do Rio de Janeiro e nome sempre presente em grandes shows no Circo Voador, brindou o público com suaves músicas nacionais, no início, meio e fim da noite.
Ivo Setta / Luck Veloso

Ivo Setta, um dos produtores mais queridos do Circo Voador e que vem fazendo a história da Lona com Maria Juçá há décadas, estava presente, recebendo as pessoas com seu pontual bom humor. Inicio de temporada perfeito no Circo!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo