Lemmy Kilmister: despedida ao vivo via internet

Lemmy Kilmister: despedida ao vivo via internet / Divulgação
Lemmy Kilmister será lenda eterna, aquelas que jamais são esquecidas e onde houver um pub, um bar, o que seja, com um monte de gente que ama rock e cerveja, haverá o espírito de Lemmy por lá. É com essa aura que os familiares e amigos mais próximos desejam que todos os fãs dele e é claro, do Motörhead estejam, neste 9 de janeiro de 2016.

Em comunicado oficial, os integrantes do Motorhead publicaram: "Onde quer que estejam, por favor, junte-se e assistam a despedida com seus amigos Motörheadbangers. Vão ao seu bar favorito, certifiquem-se que há conexão com a internet e brindem conosco. Ou simplesmente, convidem a amigos próximos a celbrar a vida de Lemmy em suas casas."

Kilmister nos deixou em 28 de dezembro de 2015, não resistindo a complicações derivadas do câncer. Na página oficial do Motörhead no Youtube há um link para doações e envio de flores para o funeral do cantor e ainda, um link onde qualquer um pode enviar doações à fundação de Ronnie James Dio, que dá suporte a pesquisas e buscas pela cura do câncer.

O funeral de Ian Fraser Lemmy Kilmister será transmitido ao vivo, neste sábado, a partir das 20h (horário de Brasília), no canal oficial do Motörhead no Youtube, onde há inclusive uma contagem regressiva. É a última chance de assistir ao espetáculo que foi a vida deste que foi o divisor de águas para o heavy metal mundial. R.I.P. Lemmy!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo