Expresso da Madrugada e Ronca Ronca homenageiam Bowie

Mesmo utilizando a internet há pelo menos uns 20 anos, sigo me surpreendendo com o poder aglutinador que ela possui. Atualmente contamos com uma rede interminável, com vários tentáculos musicais e espirituais através dos cabos que nos permitem audições musicais eternas, se assim as quiséssemos.

É assim que inicio a audição do programa Expresso da Madrugada, de Luiz Antonio Mello, recebendo outro programa histórico, o Ronca Ronca, do igualmente lendário Maurício Valladares, ou MauVal, como o chamam os mais íntimos.



Maurício está com o Ronca Ronca no ar há 34 anos e prestou uma merecida homenagem ao mestre David Bowie. Luiz Antonio Mello o reproduz neste domingo para segunda (18 de janeiro) e enquanto ouço as primeiras falas de LAM apresentando o programa de MauVal, penso em como somos privilegiados por contar com toda essa trama, uma rede virtual que nos une e nos faz únicos.


Admiradores, admirados, ícones e reverberadores de música relevante, uni-vos! Vida longa à internet, vida longa a Maurício Valladares, ao LAM e a todos os que agem pelo bem e continuidade da boa música no mundo!

Expresso da Madrugada e Ronca Ronca homenageiam Bowie Expresso da Madrugada e Ronca Ronca homenageiam Bowie Reviewed by Luck Veloso on 00:17 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us