Sons maravilhosos para o último dia do ano

Mar a caminho de Salvador-BA / Luck Veloso
Hoje é o último dia do ano de 2015 e nada melhor do que encerrar este ciclo, com boas vibrações musicais. Rótulos nunca foram o meu forte, porém quando precisamos identificar algo, eles se fazem muito necessários. A chamada New Age, ou música da nova era, como muitos a definem, é uma das melhores massagens auditivas que podemos ter.

Talvez por seu título, acordei pensando na belíssima música The Last Day in Every Year, do virtuoso Corciolli.  A canção permite profunda viagem, para onde você quiser se projetar. Lançada em 1993 no disco All That Bind Us, essa pérola chegou até mim através de uma coletânea que vinha sempre acompanhando a revista Audio News, na época.


O último dia do ano é sempre um dia muito especial. Parece nos remeter a reflexões, avaliações e o melhor de tudo, projeções para nossos planos futuros. Hoje, que também é um dia bastante agitado, tente dar a você mesmo o presente da reflexão, ainda que por cinco minutos. A música possui 6:49, mas tá valendo.  Super recomendo, desejando a você que me lê por aqui um 2016 muito melhor do que o ano que termina hoje. Obrigado!

Recomendo ainda no mesmo estilo, a audição da maravilhosa Ouroboros, de Tom e Susan Wasinger e da igualmente fantástica Heaven in a Wild Flower, de Bill Douglas.

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos

Arquivo