Scott Weiland é encontrado morto

A música perdeu mais um integrante de peso. Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots e do Velvet Revolter nos deixou na noite de quinta-feira, 3 de dezembro. Amigos próximos afirmam que o cantor, que vinha lutando contra a dependência química e do álcool,  teria abusado também do crack, segundo o site TMZ.

Weiland tinha 48 anos e foi encontrado morto no interior do ônibus de sua banda, a Scott Weiland & The Wildabouts, em Minnesota, nos EUA. Weiland era um dos nomes mais fortes à frente da cena grunge mundial. Muitos artistas já demonstram seu pesar nas redes sociais, assim como sua exposa Jamie Weiland e seu empresário, Tom Vitorino. A causa da morte do cantor ainda não foi oficializada mas muitos amigos acreditam ter sido causada por abuso de drogas. 

Infelizmente as drogas vêm ceifando muitas vidas do mundo da música. É algo crônico e que precisa ser visto a sério, tanto pelos músicos de forma em geral quanto por quem os cerca. Muitas vezes as pessoas interpretam a ´vida de músico´ como algo fácil e que tem somente o termo ´curtição´ como componente. Quem trabalha com entretenimento sabe que não é bem assim. 

A cobrança contínua por resultados e músicas nos charts muitas vezes se torna um fardo pesado. Não justififca mas nos faz procurar ter uma maior reflexão sobre os possíveis porques de se buscar algo tão pesado assim, culminando muitas vezes em algo trágico. A causa da morte de Weiland ainda não foi divulgada, aguardemos.

Scott Weiland é encontrado morto Scott Weiland é encontrado morto Reviewed by Luck Veloso on 16:15 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us