Lemmy e Bradbury se vão - 2015 ingrato
![]() |
Lemmy Kilmister - fim do Motorhead / divulgação |
Final de ano é quase de praxe. Existem as boas e as más surpresas, como a passagem de várias pessoas queridas. A morte do lendário Lemmy Kilmister, líder da banda Motorhead decretou na sequencia o fim da banda. Quem afirma é o baterista Mikkey Dee, citando que Lemmy era a alma do grupo, formado em 1975.
Lemmy já vinha tendo problemas de saúde há tempos e ficando cada vez mais debilitado, porém fazia questão de honrar seus compromissos e shows. O câncer foi diagnosticado dois dias após ele completar 70 anos de idade, no sábado (26/12) e dois dias antes de sua morte. É o fim de uma era para o rock mundial.
E hoje, mais um nome completa a lista fúnebre de 2015. O baterista John Bradbury, do grupo The Specials nos deixou hoje, dia 29. A causa da morte ainda não foi divulgada. O grupo foi fundamental para a difusão do 2 Tone, movimento que mesclou o ska jamaicano ao punk rock nos anos 70. Daí surgiu também a gravadora homônima. O The Specials inclusive era admirado por Amy Winehouse, que chegou a cantar junto ao grupo. Que descansem em paz.
Lemmy e Bradbury se vão - 2015 ingrato
Reviewed by luckveloso
on
18:54
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário