Follow Me: Moonbeam e Eva Pavlova fazem música com o coração


Contrastando muito em termos de primor musical com o post anterior, este fala sobre o trabalho do projeto de música eletrônica Moonbeam. O duo russo, que vem despertando corações e mentes desde 2003, formado por Pavel Khaleev e Vitaly Khaleev me surpreendeu positivamente com "Follow Me", lançada no começo de 2015.

Tanto a faixa quanto o visual do clipe oficial mostram o cuidado e o requinte buscado pela dupla. Quando falo requinte, me refiro tanto à música quanto à edição do que é mostrado nas imagens e locações do trabalho. O bom gosto vai desde o lugar às roupas das modelos Samoilova Maria, Pankratova Nastya e Miroshkina Natasha, que brilham no clipe com suavidade, sem precisar apelar em momento algum.

Em Follow Me percebemos que Moonbeam e Eva Pavlova fazem música com o coração. A cantora emprestou seus belos vocais à obra, tornando a faixa algo suave e reflexivo, tanto de se ouvir quanto de se ver. O projeto da música é assinado pelo Moonbeam e Indifferent Guy e nos tempos difíceis de hoje, a letra com força positiva faz toda a diferença. A direção do clipe oficial ficou por conta do competente Igor Kiselev, que demonstrou toda a sensibilidade que tanto melodia quanto letra pedem, tendo como resultado um visual que não cansamos de ver e rever.  Assita e respire fundo para ser feliz!


Moonbeam e Indifferent Guy  feat Eva Pavlova

You've heard indefended by this cruel world
You're tired to figthing for your happines
But that all it's not so bad
I'm here, feel me
My hand keeps yours
I just need you to confide in me
Follow me, follow me, forget about your worries
And don't be afraid be with me
Follow me, follow me, I will make you happy
As you always dreamed be with me...
Follow Me: Moonbeam e Eva Pavlova fazem música com o coração Follow Me: Moonbeam e Eva Pavlova fazem música com o coração Reviewed by Luck Veloso on 12:02 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us