Radiocultfm apresenta La Guerra e Kapitu no Teatro Odisséia na Lapa

Juliano de La Guerra / La Guerra - foto: Cleber Junior

A noite foi 4 de novembro e parafraseando Guns And Roses, foi um verdadeiro ´november rain´, choveu o mundo na quarta-feira, data da festa da nossa Radiocultfm, mas nada abalaria o que estava por vir. O encontro das bandas La Guerra e Kapitu foi uma celebração. Tanto do retorno da Radiocultfm às festas na Lapa, quanto ao mestre maior da guitarra, Jimi Hendrix.



As duas bandas estão em momentos distintos e mostraram seus trabalhos para o público que compareceu ao Teatro Odisséia, já lendário templo da música na Rua Mem de Sá, no centro do Rio. Com trabalhos autorais, aliás, uma marca registrada da Radiocultfm em mostrar o que vem sendo produzido em termos de trabalho próprio no cenário da música do Rio, as bandas fizeram bonito, com shows de 50 minutos em média cada.
Yuri Corbal / Kapitu - foto: Cleber Junior


Equipe Radiocultfm e as bandas La Guerra, Kapitu e amigos - foto: Nem Queiroz


Ao final, houve uma jam session, reunindo os músicos, que tocaram em homenagem a Jimi Hendrix, o grande homenageado da noite. Com a produção de Liliana de La Torre e Luiz Antonio Mello e ainda com curadoria de Jamari França, apresentação de Andrea Andion e o som a cargo deste que vos escreve e de André Luiz Costa, a noite ficará na memória de todos nós e foi só um esquenta para coisas maiores que estão por vir!

Você também pode gostar:

0 comentários

Mais vistos