Nirvana e o disco que mostraria o lado mais cru e visceral da banda

From The Muddybanks Of The Whshkah
Ganhei o disco "From The Muddy Banks Of The Whshkah" assim que foi lançado, em 1996. Havia dois anos que Kurt Cobain se fora e a princípio, quando vi o banner anunciando (naquela época, era raro aparecer isso em internet), pensei "nossa, que oportunismo barato". Ainda bem que estava enganado! O disco que mostraria o lado mais cru e visceral da banda.
As 16 raivosas faixas do disco misturam apresentações em Amsterdam, Massachusets, Londres, Amsterdam, além da terra natal dos caras, Seattle. Está tudo o que realmente importa lá: "Drain You", "Aneurysm", 'Smells Like Teen Spirit", "Been a Son", "Lithium", "Scentless Apprentice" e muito, muito mais.

Provavelmente você já conhece o disco, afinal, está bem longe de ser uma novidade. O motivo do meu post é que, passeando entre minhas pastas, eu o reencontrei e fico espantado comigo mesmo com o fato de eu conseguir ouvir GEMS, que foi a minha descoberta recente e logo em seguida, emendar no disco mais visceral produzido sobre o Nirvana. Tomara que você também se jogue nesse mergulho!
Nirvana e o disco que mostraria o lado mais cru e visceral da banda Nirvana e o disco que mostraria o lado mais cru e visceral da banda Reviewed by Luck Veloso on 18:02 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us