The Script e a missão: dar o pontapé inicial ao Rock in Rio!


A missão é grandiosa em ser a primeira banda a dar o pontapé inicial do Rock in Rio 2015 e caberá aos irlandeses do The Script iniciar a festa.  Sim, haverá a abertura, com a homenagem pelos 30 anos do festival, reunindo feras como Dinho Ouro Preto, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti (Skank), Frejat, Jota Quest, Andreas Kisser (Sepultura), Ney Matogrosso, Ivan Lins, Titãs, Blitz, George Israel e Ivete Sangalo, todos juntos no Palco Mundo. Acontece que todos ali são artistas mais do que tarimbados e estarão em sua terra natal, ou seja, quase uma celebração, um coquetel musical de abertura.

Ao subir ao palco no dia 18 de setembro, o The Script carregará não somente a Irlanda nas costas, mostrando-a para todo o Brasil, como também fará a festa de milhares de seguidores de séries como "Ghost Wisperer", "The Vampire Diaries", "90210" entre outras em que participa da trilha sonora. O grupo mostrará seu mais recente trabalho, o quarto disco, "No Sound Without Silence", lançado em 2014 e que conta com o single "Superheroes" como carro chefe. 

A apresentação antecede a dos americanos do One Republic e a noite no Palco Mundo contará em seguida com o retorno do Queen ao Brasil, tendo no lugar do inesquecível Freddie Mercury o cantor Adam Lambert, que subirá ao palco com as lendas remanescentes do grupo, Roger Taylor e Brian May. Muitas emoções já na primeira noite do festival!

The Script e a missão: dar o pontapé inicial ao Rock in Rio! The Script e a missão: dar o pontapé inicial ao Rock in Rio! Reviewed by Luck Veloso on 11:37 Rating: 5
Postar um comentário

Join Us